sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Você já conhece a marca de esmaltes 'Superstar'? Conheça já a marca que conquistou as celebridades!


A marca "Superstar Nail Lacquer" foi fundada por Stacia e Ariana Pierce. A proposta desde o início foi que clientes pudessem experimentar produtos de garotas super ricas, por um orçamento de garotas reais. A fórmula Superstar proporciona uma secagem rápida do esmalte e ainda é livre de formaldeído ( O formaldeído é um composto químico derivado do formol, e que é um grande causador de processos alérgicos).



Outra preocupação foi com relação às tonalidades. As cores são vibrantes e são fiéis às fotos promocionais e também ao que se vê no vidrinho, já que existem diversas marcas de baixa qualidade que o esmalte não possui boa cobertura, ficando em um tom muito menos vibrante do que aparentava pelo vidrinho.
















Ariana, uma das fundadoras, já escreveu seis livros sobre sucesso no mundo dos negócios, e seu primeiro livro foi publicado quando ela tinha apenas 16 anos, chamadoSucess for Teenagers. Aos 17 anos ela contou com a ajuda de seus pais para iniciar sua grife de roupas, denominada "Billionheire Girls Club". Aos 18 anos ela fundou a marca de esmaltes "Superstar Nail Lacquer", que vem fazendo o maior sucesso, e até já conquistou celebridades como Miley Cyrus, Selena Gomez, Lauren Conrad, Amanda Bynes entre muitas outras estrelas de Hollywood. Atualmente com 20 anos, Ariana também é muito conhecida no mundo virtual como AriTheHeiress, blogueira de sucesso do thebillionheirclub.com.



É possível encontrar os esmaltes Superstar em lojas virtuais. O link para a loja virtual oficial é http://superstarnaillacquer.com/store/pcategory/collection/. O valor dos esmaltes está em US$12.

CONFIRA ALGUNS DOS ESMALTES DA VASTA LINHA:
 






























 


Confira e compre acessórios da linha de Ariana: styleshoppe.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário