terça-feira, 2 de outubro de 2012

Já ouviu falar em "Esmaltes Magnéticos"? Eles chegaram ao Brasil!!!



A marca Ludurana inovou completamente ao lançar a 1ª linha de esmaltes magnéticos do Brasil! Até então se achavam esmaltes com este efeito apenas para importar, ou então em lojas virtuais brasileiras de pouca confiança. Agora tudo fica mais fácil, pois teremos os vidrinhos de esmaltes magnéticos nas prateiras das perfumarias!
Os esmaltes magnéticos Ludurana, além de serem uma novidade no Brasil, ainda serão perfumados! A linha contará com doze cores (todas têm efeito perolado), não possuem tolueno, formol e DBP (que mais causam alergias). Confira os nomes das cores:

Ligado, Onda, Impulso, Imã, Movimento, Intenso, Gravidade, Bússola, Força, Energia, Atração, e Poder.

Para quem nunca ouviu falar nos esmaltes magnéticos, são esmaltes com uma composição diferente, ou seja, não é apenas um nome comercial para "esmalte magnético", pois existe sim uma diferença em relação a composição de esmaltes comuns. Se você comprar o kit com imãs e esperar que surja efeito utilizando um esmalte comum, não conseguirá. Os esmaltes magnéticos possuem um composto de íon positivo, que entra em atração com o imã, que possui íon negativo (o velho dito de que "os opostos se atraem").
Exitem diversas estampas de imãs, e diversas cores de esmaltes. Confira o passo a passo:
Primeiramente, passe um esmalte magnético; logo em seguida aproxime bem o imã com a estampa escolhida, da unha com esmalte; aguarde um pouco e verá que a estampa do imã formou um efeito em suas unhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário